Bem vindo



Visitantes




Contador visita

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Patrimônios

Alojamento

A origem dos craques

Serve para revelar novos jogadores. Cada nível de alojamento dá lugar para 5 vagas de juniores e também melhora o nível do treinamento deles. É necessário pelo menos 1 nível de alojamento para adicionar os juniores procurados ao seu clube. Os juniores vem com um quantidade X de semanas que levarão para poder serem revelados, e uma qualidade X que evolui de acordo com a qualidade do Alojamento, do Centro de Treinamento, da Academia e principalmente do talento (oculto) do jogador. O alojamento é excelente e tem R$ 75.000,00 de manutenção.

Centro de treinamento


Ajuda no treino dos jogadores e juniores do clube. Afeta tanto o treino físico quanto o técnico dos jogadores do time principal e ajuda na evolução da qualidade de cada júnior da categoria de base. O centro de treinamento do clube é excelente, e tem R$ 100.000,00 de manutenção semanalmente.

Clube Social


O Clube Social é uma atração para os sócios do clube, ou simplesmente para pessoas que procurem lazer nas horas vagas. É uma forma de conseguir retorno financeiro a longo prazo para o clube, mas a entrada de novos associados depende fortemente da quantidade de sócios que o seu time possui, uma vez que a maior procura pelo Clube Social é feita pelos torcedores do seu clube. O clube social Fanatico é enorme, e tem atualmente exatos 2413 membros, tendo uma receita de R$ 241.300,00, e manutenção o clube paga R$ 140.000,00.

Academia


O condicionamento físico dos jogadores do clube é feito aqui. A academia também ajuda os juniores do clube a desenvolverem um físico adequado para chegarem melhor preparados aos profissionais. A academia é excelente, e o clube paga R$ 50.000,00 de manutenção.

Lojas


Lojas espalhadas pelas regiões onde seu clube possui torcedores são garantia de retorno financeiro. Porém lojas demais podem significar custos mais altos do que as vendas dos artigos desportivos do seu clube. O clube possui 6 lojas, e tem recebido atualmente cerca de R$ 60.000,00 semanalmente, e paga de manutenção R$ 30.000,00.


Marketing


O Marketing atua diretamente na entrada de novos sócios torcedores ao seu clube. O efeito do marketing aumenta gradualmente e leva algum tempo para atingir seu pico de retorno financeiro (entrada de torcedores) em relação ao dinheiro investido. Ao mesmo tempo, se o valor investido no marketing diminuir de uma semana para outra, o retorno em forma de entrada de torcedores cairá, porém mais rapidamente que sobe. O clube paga semanalmente R$ 100.000,00 de marketing garantindo a entrada do máximo de torcedores o possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário